Comportamento

No aniversário da filha, Latino parabeniza o macaco e o padrasto a enteada

Por 7 Segundos Arapiraca com Blog Social 1 31/10/2017 08h08
No aniversário da filha, Latino parabeniza o macaco e o padrasto a enteada
No aniversário da filha, Latino parabeniza o macaco e o padrasto a enteada. - Foto: Reprodução / Internet

Nessa segunda-feira (30), Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, comemorou seus 17 anos. No entanto, o cantor resolveu parabenizar Twelves, seu macaco de estimação, por atingir a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

“O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns meu bebezinho por mais essa conquista. Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama! Apaixonado por animais”, declarou Latino.

O “esquecimento” do aniversário da filha revoltou seus seguidores. “Aniversário da filha dele e ele parabenizando um macaco!”, “Tem que dar parabéns pra Suzanna”, “Parabéns pra Suzanna! Essa sim é merecedora de um post de parabéns” e “Que Jesus te torne um ser humano melhor! Cuidado, Deus é justo. Sua filha tem mais valor que o macaco… Pense nisso”, foram alguns dos comentários deixados no post do cantor.

Enquanto isso, Mico Freitas, padrasto de Suzanna, fez uma linda homenagem à enteada em seu perfil no Instagram.

“Quero dar os parabéns ao primeiro serzinho que me chamou de pai! Meu amor, para mim você sempre será essa princesa da foto, essa criança que me ensinou a ser pai e que cuidarei para o resto da vida. A importância que temos na vida um do outro só nós dois é que sabemos e o nosso Deus que me deu essa função e espero estar realizando da melhor maneira. Amo-te muito, muita saúde, felicidades, fica com Deus sempre. Ps: Vou continuar te dando o beijo de boa noite, ver se o ar tá muito gelado, se a porta tá fechada e não está entrando mosquito mesmo quando você estiver casada!”, brincou o marido de Kelly Key.