Na Mídia

Com 'peitinho' e balé inclusivo, Anitta domina prêmio Multishow

Por 7 Segundos Arapiraca com Metro Jornal 25/10/2017 11h11
Com 'peitinho' e balé inclusivo, Anitta domina prêmio Multishow
Com 'peitinho' e balé inclusivo, Anitta domina prêmio Multishow - Foto: Reprodução

Já era de se esperar que Anitta fizesse uma performance arrasadora no Prêmio Multishow 2017, exibido nessa terça-feira (24). Mas qualquer expectativa foi superada: na mesma noite, Anitta ganhou em três categorias, apresentou seu balé inclusivo e, para loucura da internet, "pagou peitinho" no palco.

Anitta chegou à premiação em um look exclusivo da C&A: todo branco, decotado e com recortes que deixavam o bumbum à mostra. Na hora de seu show, com quatro músicas de seu repertório, trocou por top e calcinha nudes. Quando cantava a baladinha "Will I See You", que não demandava uma coreografia agitada, a cantora usou um vestidinho sobre o figurino e ficou tudo no lugar.

Mas, quando começou "Is That For Me" e precisou fazer movimentos mais vigorosos, foi traída pelo figurino. O top não parava no lugar e os mamilos acabaram aparecendo em vários momentos.

No trecho de "Paradinha", Anitta colocou uma jaqueta para dançar com o balé inclusivo que formou há pouco, composto por dançarinos plus size, cadeirantes, com prótese mecânica e síndrome de Down. Mesmo assim o sutiã não deu trégua. Anitta não se abalou e apresentou ainda "Sua Cara", ao lado do DJ Diplo e de Pabllo Vittar.

Um pouco depois, ao receber o prêmio de melhor música por "Sim ou Não", brincou: "Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus". Anitta também levou para casa as premiações de melhor cantora e música chiclete, com "Loka", parceria com Simone e Simaria.