Brasil

Joesley Batista planejava separação para contar à esposa que é um criminoso

"No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’".

Por TV Foco 07/09/2017 07h07
Joesley Batista planejava separação para contar à esposa que é um criminoso
Joesley Batista com a esposa. - Foto: Reprodução / Internet

Ao que tudo indica, Ticiana Villas Boas realmente não sabia de nenhuma das falcatruas de seu marido, o empresário Joesley Batista.

E o que vem para afirmar essa hipótese é um áudio de Joesley confidenciando a Ricardo Saud a dificuldade que teria para revelar à esposa, Ticiana Villas Boas, que havia assinado delação premiada e estava por trás do esquema de corrupção investigado.

“Eu estou aqui pensando, a Tici, que é uma mulher inteligente… Você já imaginou quando eu tiver que contar as minhas ‘traquinagens’, tipo dez minutos antes de sair no programa ‘Jornal Nacional’, da TV Globo. Vou ter que chamar e falar ‘Amor, vão falar um negócio aí no Jornal Nacional’”, disse Joesley.

“Amor, sabe aqueles amigos nossos?”, cai na gargalhada. Saud o interrompe, sorrindo também: “(Inaudível) e Ricardinho, são tudo vagabundo! Você achava que era um negócio sério?”.

O marido de Ticiana também revela o plano de como pretende fazer para enganar a esposa: “Já tenho a estratégia pronta. No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’. Vamos passar o dia em crise. ‘Eu não te mereço, não sou o homem certo’, e por aí vai. Depois que ela jurar que me ama, eu falo: ‘É que hoje à noite o William Bonner vai dar uma notícia’.”

Saud ainda sugere que Joesley confesse tudo à esposa: “Hoje (quem diz é) o William Bonner, amanhã você lê a VEJA… aí ela vai perguntar se é mentira e você diz: Não é, fui eu que falei tudo.”

Os áudios dos executivos da JBS foram entregues à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira (31) à noite, mas esses trechos acima foram divulgados nesta terça, 05, pela Veja.