Arapiraca

Carlinhos Maia apoia campanha Anjos Pestalozzi

Artista alagoano é fenômeno nas redes sociais

Por 7 Segundos Arapiraca com Divulgação 26/08/2017 11h11
Carlinhos Maia apoia campanha Anjos Pestalozzi
Carlinhos Maia apoia a campanha Anjos Pestalozzi - Foto: Divulgação

O show do artista Carlinhos Maia realizado nessa sexta-feira (26), no ginásio João Paulo II, em Arapiraca, foi ainda mais especial para o jovem Gabriel, um dos cerca de 400 usuários atendidos pela Associação Pestalozzi na capital do Agreste.

Gabriel teve a oportunidade de conhecer o artista alagoano que é um fenômeno das redes sociais durante a noite de alegria para mais de 1500 pessoas que prestigiaram o evento.

Ao lado da presidente da Pestalozzi em Arapiraca, Zelia Azevedo e da gerente Fabiana Cavalcante, Gabriel foi ao camarim para entregar uma camisa da campanha "Anjo Pestalozzi".

"Ficamos muito honradas em conhecer esse rapaz tão humilde e carismático, que nos recebeu ajudando a divulgar nosso trabalho em busca por doações", comentou Zélia Azevedo.

A campanha "Anjo Pestalozzi" nasceu da necessidade que a entidade tem para manter suas despesas. Inicialmente era um trabalho de busca ativa entre a própria equipe da instituição que indicava possíveis doadores.  Com a crise e aumento da demanda de atendimento, a diretoria resolveu ampliar a iniciativa, promovendo novas ações em busca de apoiadores.

"Cada um pode doar o que quiser. O importante é que se comprometa com a causa e faça parte", acrescentou a fisioterapeuta Fabiana Cavalcante.

Ao vestir a camisa do projeto, Carlinhos Maia - comediante e digital influencer com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais - contribui com o que tem de melhor: a força de fazer conhecida uma causa tão nobre quanto justa.