Celebridades

[Vídeo] Avião que levava dupla sertaneja para show tem pane: 'cabine cheia de fumaça'

Cantores relataram nas redes sociais que sentiram cheiro forte de queimado

Por G1 19/08/2017 16h04
[Vídeo] Avião que levava dupla sertaneja para show tem pane: 'cabine cheia de fumaça'
Henrique e Juliano relatam susto depois de pane em avião - Foto: Reprodução/Instagram

O avião que levava a dupla Henrique e Juliano para um show em Fortaleza teve uma pane nesta sexta-feira (18). A dupla informou, através do perfil nas redes sociais, que a cabine da aeronave começou a soltar fumaça. Foi necessário voltar a Palmas para pegar outro avião. (Veja o vídeo)

A primeira voz da dupla, Henrique, relatou que eles sentiram um forte cheio de queimado.

"Acabou acontecendo um incidente pequeno que acabou fazendo com que a gente se atrasasse. A gente havia decolado num prazo determinado, estávamos indo num avião até mais rápido do que a gente tem usado, mas esse avião deu uma pane, a cabine encheu de fumaça, um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança, os pilotos decidiram voltar. Nós voltamos, pousamos em Palmas de novo, pegamos outro avião e agora estamos seguindo para Fortaleza".

No perfil da dupla no instagram, os cantores ainda acrescentaram que foi só "um susto" e pediram a compreensão do público em Fortaleza.

A assessoria de imprensa da dupla informou que estão todos bem, que o show foi realizado, mas não passou mais detalhes. O Corpo de Bombeiros, localizado no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, disse que não foi informado da ocorrência. O superintendente do aeroporto informou que a dupla usa uma pista particular e que por isso, a torre de controle não é informada.