Mundo

Agora você pode se limpar com papel higiênico com tuítes de Trump

Jingle bells, jingle bells, acabou o papel - literalmente, o produto fez tanto sucesso que está esgotado

Por Exame.com 10/08/2017 12h12
Agora você pode se limpar com papel higiênico com tuítes de Trump
Cada rolo custa inacreditáveis R$ 35,00 - Foto: Toilet Tweets/Divulgação

Uma empresa chamada Toilet Tweets resolveu fazer uma seleção com os melhores/piores tuítes do presidente americano Donald Trump e imprimi-los em papel higiênico.

A ideia é que os clientes possam se limpar com as sujeiras que Trump já publicou em seu feed. Cada rolo custa inacreditáveis R$ 35,00. Ainda assim, o produto fez tanto sucesso que esgotou e agora as encomendas só poderão ser feitas para a semana que vem.

“Essa eleição foi uma farsa total, uma caricatura. Nós não somos uma democracia!”, lê-se em um picote de papel impresso com um tuíte de 2012, sobre a re-eleição de Obama.

“Será que o Putin vai assistir ao Miss Universo em Moscou, em Novembro – e será que ele vai se tornar o meu novo melhor amigo?”, diz outro pedaço de papel higiênico, com um tuíte de 2013, mostrando que a obsessão do presidente com a Rússia vem de longa data.

As resenhas do produto na Amazon são igualmente inspirados. “Sinto que não fiquei limpo o suficiente. Recomendo tomar um banho depois”, diz um cliente.

“Eu ia encomendar esse produto mas fiquei preocupado com a falta de absorção e que ele possa levar a vazamentos”, diz mais um. “Fiquei com alergia”, diz outro.

Outra empresa já havia disponibilizado um papel higiênico com a cara do presidente.