Arapiraca

Servidor da Prefeitura de Arapiraca ainda pode fazer recadastramento

Censo é válido para efetivos e contratados

Por 7 Segundos com Prefeitura de Arapiraca 17/07/2017 15h03
Servidor da Prefeitura de Arapiraca ainda pode fazer recadastramento
Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca - Foto: Ascom / Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, município do Agreste alagoano, retomou o recadastramento para servidores efetivos e contratados do município. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão o sistema foi reaberto para atender retardatários que ainda não fizeram o recadastramento.

A retomada da medida administrativa é por curto prazo, com agendamento on line para viabilizar o recadastramento disponível somente até a próxima quarta-feira (19), véspera da data única em que o servidor, seja ele efetivo ou contratado, terá para se apresentar pessoalmente com a documentação exigida em mãos.

O AGENDAMENTO ON LINE está disponível no site da Prefeitura de Arapiraca e, durante o procedimento, o servidor deve informar os números da matrícula e CPF e, em seguida, será informado sobre o horário de atendimento para a entrega da documentação exigida, que acontecerá das 8 às 19 horas na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges.

Será INDISPENSÁVEL a apresentação de DECLARAÇÃO DE TRABALHO DO SERVIDOR, a ser fornecida pele chefe imediato onde este desempenha suas atividades. Sem tal documento, não poderá se submeter ao censo.

No dia 8 deste mês, a Prefeitura de Arapiraca encerrou a segunda etapa do censo com os servidores com vínculo temporário, ou seja, os que trabalham por meio de contrato ou via processo seletivo. Na etapa anterior, o censo foi realizado com os servidores efetivos.

Segundo Antônio Lenine, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, o objetivo do censo é dar continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais. “Com a preocupação de manter a linha de respeito ao servidor, a Prefeitura está dando a última oportunidade para que servidores efetivos e contratados municipais que, por alguma razão não conseguiram comparecer, possam se regularizar diante do Censo 2017”, finalizou Lenine.