Arapiraca

Vídeo flagra homem se masturbando em escadaria do Memorial da Mulher em Arapiraca

Por 7 Segundos 07/07/2017 17h05
Vídeo flagra homem se masturbando em escadaria do Memorial da Mulher em Arapiraca
Homem foi flagrado se masturbando no Memorial da Mulher - Foto: Reprodução/ Internet

Um vídeo filmado na manhã desta sexta-feira (7) flagrou um homem se masturbando na escadaria do Memorial da Mulher, localizado na Praça Ceci Cunha, no bairro Alto do Cruzeiro,  em Arapiraca, capital do Agreste. 

 A pessoa que captou as imagens não quis se identificar. Ela informou ao 7 Segundos, que o indivíduo, ainda não identificado, chegou até as escadarias do memorial, correndo, aparentemente assustado, enquanto se masturbava. O ato libidinoso foi praticado em via pública.

Inicialmente, o vídeo mostra o homem se masturbando em pé, enquanto observa o ambiente. Depois, ele se senta. A ação durou cerca de cinco minutos. O indivíduo não percebeu que estava sendo gravado. 

A polícia chegou a ser acionada, mas apareceu dez minutos após a filmagem, quando o homem já tinha ido embora.

Ao mesmo tempo em que o vídeo circulava nas redes sociais, uma moradora de Arapiraca relatou em sua rede social que sua mãe flagrou um homem se masturbando debaixo de uma árvore na porta da casa vizinha também na manhã desta sexta-feira. 

Ela conta que a mãe achou que ele podia ser um assaltante, mas percebeu o movimento. Ao abrir a porta, ela viu que o homem havia colocado o órgão genital para fora. A mulher ainda pediu ajuda a um vizinho da frente, que consertava o portão. Ao perceber que tinha sido visto, o indivíduo fugiu. 

Ao ser questionada se ele pode ser o mesmo que aparece no vídeo, a mulher informou que não sabe precisar, visto que o rosto não está visível nas imagens.