Polícia

[Vídeo]Operação apreende cerca de 150 aparelhos de telefone celular em Arapiraca

Polícia Civil também apreendeu munição

Por 7 Segundos 28/06/2017 12h12
[Vídeo]Operação apreende cerca de 150 aparelhos de telefone celular em Arapiraca
Cerca de 150 aparelhos de telefone celular foram apreendidos na Feira da Troca - Foto: Cortesia

Cerca de 150 aparelhos de telefone celular foram apreendidos nesta quarta-feira (28) na Feira da Troca, em Arapiraca. De acordo com o delegado regional Gustavo Xavier, os produtos são de origem duvidosa e podem ser fruto de roubo, furto ou contrabando.

O trabalho que colocou 50 agentes da Polícia Civil na Feira da Troca foi gerado a partir de denúncia anônima à delegacia regional de Arapiraca, colaboração da comunidade que resultou ainda na apreensão de seis munições calibre 38 em uma das bancas da Feira da Troca.

O responsável pelo ponto de venda onde a munição foi localizada foi preso em flagrante por posse ilegal de munição, conforme informou o delegado Gustavo Xavier ao 7 Segundos. O coordenador da operação disse ainda que todas as pessoas apreendidas com telefone celular de procedência ilícita estão sendo ouvidas na delegacia.

“O nosso objetivo é sempre a redução dos índices de criminalidade e quando a gente combate a posse desses materiais, há uma tendência para a redução dos casos de roubo e de receptação de telefone celular”, explicou o delegado Gustavo Xavier ao repórter Jônatas Pedro.