Arapiraca

Secretário de Segurança lamenta morte de policial arapiraquense vítima de acidente

Por 7 Segundos 22/06/2017 16h04
Secretário de Segurança lamenta morte de policial arapiraquense vítima de acidente
Remy Balbino da Silva, 51 anos - Foto: Cortesia

O Secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior emitiu nota de pesar,  lamentando a morte do policial militar Remy Balbino da Silva, 51 anos, que  se envolveu em um acidente de carro na AL-220, na última terça-feira (20). Ele faleceu na noite dessa quarta-feira (21). 

Saiba mais: Arapiraquenses ficam feridos em colisão frontal entre dois carros na AL-220

Remy Balbino sofreu diversas fraturas e ficou entubada e sedado no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Segundos os amigos do sargento, que era aposentado, ele chegou a apresentar uma mulher, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Confira nota do secretário:

O Secretário de Segurança Pública Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior lamenta profundamente a morte do policial militar Remy Balbino da Silva, que dedicou mais da metade de sua vida a servir à sociedade alagoana em busca da paz e da segurança de seu povo.

Como cristão, o secretário expressa a fé na misericórdia e no amor de Deus para que recolha à Sua casa, o companheiro de missão e servidor público fiel.

Aos familiares do sargento Balbino, Lima Júnior agradece o tempo de dedicação que ele prestou em nome de toda a sociedade alagoana.

Que ele tenha o merecido descanso na paz de Cristo.

O corpo de Remy foi liberado há pouco tempo e deve chegar em Arapiraca por volta das 18h, o que atrasou o velório, que estava marcado para 12h. O velório vai ocorrer  na capela do 3º Batalhão da Polícia Militar. Já o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (23) , no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, também em Arapiraca