Polícia

[Vídeo] Dois jovens são baleados durante assalto na zona rural de Arapiraca

Uma das vítimas foi baleada no queixo e a outra nas costas.

Por Laís Pita 11/06/2017 08h08
[Vídeo] Dois jovens são baleados durante assalto na zona rural de Arapiraca
Jovens foram baleados durante assalto - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um assalto na noite desse sábado (10) no sítio poção, na Zona Rural de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, deixou duas pessoas baleadas. Segundo informações, as vítimas são identificadas como José Fábio Nascimento, 20 anos, e um menor de 16 anos.

Os dois, que são moradores da cidade de Coité do Noia, estavam em uma moto Honda Pop, de cor preta, e ao passar pela ponte do sítio Poção foram abordados por dois acusados em uma cinquentinha.

Eles correram e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi baleada no queixo e a outra nas costas.

Após o assalto, os criminosos fugiram sentido Arapiraca com a moto dos jovens.

De acordo com relator, a cinquentinha estava quebrada e foi rebocada. Já as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelos moradores.

Logo depois

Posteriormente, durante rondas, a guarnição da Força Tarefa 06, também pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizou um dos autores, o Vagner Luiz Silva, residente na rua Tibúrcio Valeriano, 1006, ainda nas imediações de onde havia ocorrido o fato.

O autor foi reconhecido pelas vítimas e conduzido para a delegacia central de polícia, onde foi autuado pelo crime de roubo de veículo, visto que, o autor dos disparos, seu comparsa, não foi localizado

Veja o vídeo dos jovens sendo socorridos: