Polícia

Quadrilha de roubo de carros troca tiros com a polícia e foge a pé

Além dos três veículos apreendidos, polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda, dois coletes balísticos, dois capacetes,  duas algemas, um rádio comunicador, um binóculo e dois cassetetes.

Por 7 Segundos - Arapiraca 18/05/2017 19h07
Quadrilha de roubo de carros troca tiros com a polícia e foge a pé
Itens abandonados pelos suspeitos - Foto: 7 Segundos - Arapiraca

Uma denúncia levou policiais da 4º Delegacia Regional da Polícia Civil (PC), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, recuperarem veículos com queixa de roubos.

O fato foi registrado no Sítio Varzinha, nas proximidades do Parque de Vaquejada Divina Luz, na Zona Rural do município.

Os policiais teriam recebido informações sobre a ação de uma quadrilha de roubo de carros que age na região e quando chegaram próximo a um bar perceberam pessoas estranhas e veículos suspeitos. Mas os policiais foram surpreendidos pela ação dos homens, que entraram rapidamente em um dos carros e tentaram fugir.

Houve perseguição e troca de tiros que durou vários minutos. Msmo em maior número os suspeitos abandonaram o veículo que estavam, um Ônix branco, com queixa de roubo - que teve um dos pneus furados no tiroteio - e entraram em uma mata. No veículo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, dois coletes balísticos, dois capacetes,  duas algemas, um rádio comunicador, um binóculo e dois cassetetes.

Outro veículo de posse dos criminosos, uma Hilux prata, foi abandonada no bar onde os suspeitos estavam.

Os policiais confirmaram que um dos foragidos é José Cícero da Silva, o “Mago”, que tem  um mandado de prisão expedido pelo fórum da comarca de Girau do Ponciano. Ele é acusado de roubo.