Arapiraca

Consolidado nas noites de Arapiraca, programa Na Mira da Notícia completa dois anos

Por Laís Pita 18/05/2017 19h07
Consolidado nas noites de Arapiraca, programa Na Mira da Notícia completa dois anos
Ângelo é só sorrisos - Foto: Ângelo Farias

Aniversário geralmente é comemorado com bolo, o aniversariante fica sem querer trabalhar, estudar, quer apenas curtir os amigos e entes queridos. Mas o aniversário de hoje é diferente. Pode até ter bolo, mas o trabalho vai ser dobrado, literalmente. Isso porque o programa Na Mira da Notícia comemora dois anos nesta quinta-feira (18) e, como foi anunciado recentemente, ele foi estendido para Maceió. Os idealizadores desse projeto, Ângelo Farias e Júnior Alexandre, acreditam que esse foi, sem dúvida, o maior presente.  

O Na Mira da Notícia acompanhou o crescimento do 7 Segundos. Os donos do site perceberam a necessidade de um programa de rádio independente. Acompanhando a inovação, a rádio Nova FM, do Grupo Novo Nordeste, do empresário Aurelino Ferreira Barbosa, comprou a ideia e hoje o programa é líder em audiência. 

A proposta era ousada. Uns acreditavam ser loucura investir em radiojornalismo noturno. Mas Ângelo e Júnior, junto aos patrocinadores, acreditaram e depois de todo o trabalho e esforço, conquistaram espaço na audiência local do rádio em Arapiraca e região. Dentro de 1h, o ouvinte fica por dentro das informações do estado inteiro. 

“Para mim é motivo de alegria, satisfação e emoção a data de hoje. O Na Mira da Notícia foi pioneiro e entrou para a história do rádio com o programa no final da tarde”, disse Ângelo Farias. “Acredito que estamos no caminho certo, o retorno por parte dos ouvintes é muito grande. É um produto de qualidade, conteúdo e diversificado. Enfim, temos muito o que comemorar”.

Ângelo ainda disse que foi uma grande honra comandar o programa em Arapiraca durante esses (quase) dois anos. Quase porque a pouco mais de um mês ele foi apresentar o programa em Maceió e passou a bola para o radialista Jairo Campos, que já era um fervoroso ouvinte.

“Sempre achei importante e interessante o formato e estilo do programa, é um jornalismo objetivo e direto, como deve ser o rádio”, parabenizou Jairo. “Sem falar no horário, que é totalmente sugestivo, onde o ouvinte tem no final do dia um resumo das principais informações com seriedade, responsabilidade e compromisso”, completou. 

O empresário Júnior Alexandre disse estar extremamente satisfeito. “Ir para Maceió não foi um tiro no escuro, é reconhecimento da população e dos anunciantes. A cada dia nós crescemos mais e hoje eu só a agradecer a Deus, minha família, amigos e, claro, os ouvintes”.

Já o diretor administrativo da rádio, Ernandes Almeida, reconhece os profissionais competentes e dedicados que trabalham na rádio e já aguarda a comemoração dos próximos dois, três e, porque não, dez anos.