Oportunidades

Terceira edição do Boteco do Empreendedor abordará a Revolução da Tecnologia

Por Assessoria 16/05/2017 12h12
Terceira edição do Boteco do Empreendedor abordará a Revolução da Tecnologia
Foto da 2ª edição do Boteco do Empreendedor - Foto: Tarcísio Ferreira

A “Revolução da Tecnologia” é o tema da terceira edição do Boteco do Empreendedor que acontecerá na quinta-feira (18), às 19h, no restaurante Comedoria, no Centro de Arapiraca. Desta vez, são convidados o co-fundador da plataforma Hand Talk Carlos Wanderlan, o CEO Innovate e diretor de Tecnologia da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas, Bruno Bessa, e o secretário de Estado de Ciêncis, Tecnologia e Inovação, Pablo Viana.

O Boteco do Empreendedor, realizado apenas com o apoio e parcerias de empresas e profissionais e sem fins lucrativos, visa reunir interessados em empreendedorismo, promovendo o intercâmbio de informações, através do networking, e incentivando o crescimento da cultura empreendedora no agreste alagoano.

Desta vez, as inscrições, gratuitas, foram encerradas em apenas dez horas após a liberação do formulário on-line. “Iniciamos as inscrições ao meio dia deste último dia 11 de maio e, antes do dia terminar, todas as vagas foram preenchidas”, destacaram os organizadores na página do Boteco no Facebook .

Quem tem interesse, mas não conseguiu se inscrever, pode fazer o cadastro para receber novidades por meio do link: http://conteudos.agencialumen.com.br/botecodoempreendedor.