Arapiraca

Funcionário de rádio assassinado dentro de veículo respondia por homicídio qualificado

Por 7 Segundos 13/05/2017 12h12
Funcionário de rádio assassinado dentro de veículo respondia por homicídio qualificado
'Miúdinho' trabalhava de serviços gerais na rádio 96 FM - Foto: Cortesia

Joseilton Lucena dos Santos, assassinado dentro do próprio veículo na madrugada deste sábado (13), já tinha passagem pela polícia, sob acusação de homicídio qualificado. 

Ele havia sido preso em um mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Arapiraca, Alfredo Mesquita, na operação "Perucaba", em agosto de 2013. Na época, a operação foi realizada por 120 policiais civis da Delegacia Geral, Tigre (Tático Integrado de Resgates Especiais),  Asfixia, da 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), coordenados pelo delegado Regional de Arapiraca, tendo o apoio de cinco diretores de Área da instituição. 

Além de Joseilton,mais dois foram presos na ação policial por outros crimes. Lucena, conhecido também como 'Miúdinho' era funcionário de uma rádio em Arapiraca e tinha 37 anos. Ele foi assassinado dentro do veículo depois de receber uma ligação e se dirgir ao local do crime. Informações colhidas no local do crime dão conta que quatro homens em duas motos atiraram contra ele, depois de persegui-lo. 

O 7 Segundos tentou contato com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, para saber se a Polícia já tem uma linha de investigação da autoria e motivação do crime, mas até o momento não teve retorno.