Negócios

Com 22 anos de mercado, Noivalinda inova tendência em roupas de aluguel em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 05/05/2017 17h05
Com 22 anos de mercado, Noivalinda inova tendência em roupas de aluguel em Arapiraca
Noivalinda completa 22 anos de mercado arapiraquense - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

Pensou em roupa de noiva o mercado arapiraquense está na moda e inova. Há 22 anos no ramo de aluguel de vestidos para noivas e ternos para noivos e outras ocasiões de festa, os empresários José Macário e Selma Macário pensaram no negócio quando ainda eram noivos.

Com mais de duas décadas oferecendo serviços de qualidade e roupas de grife com nomes nacionais e internacionais até, a empresa Noivalinda completa 22 anos no mercado arapiraquense.

"Durante esse tempo sempre nos mantivemos informados a respeito da tendência da moda e de todas as inovações que surgiram sobre noiva fomos nós que trouxemos para Arapiraca", afirmou José Macário.

A empresária Selma Macário destacou a importância de parceria da empresa com outras corporações que buscam o que há de mais novo e ousado no mercado da mora nacional e internacional (americano e europeu) para que a Noiva Linda possa oferecer o melhor a seus clientes.

"Temos parceria com a Center Noiva que nos traz coleções europeias e que deixam nossos clientes encantados e cada vez mais bem vestidos para os momentos mais importantes de suas vidas. Isso é muito gratificante para todos nós", disse Selma Macário.

A Noivalinda lançou uma série de promoções neste mês de maio, considerado o mês das mulheres, da noiva, das mães, com descontos de 25% até 50%.

"É importante que os nossos clientes venham conferir a nossa promoção e venha estourar um balão e garantir o seu desconto promocional do seu traje fino pelos 22 anos da Noiva Linda", disse a funcionária Tairine de França.  

Assista ao vídeo que o 7 Segundos fez durante coquetel dos 22 anos da Noivalinda: