Violência

Discussão termina com tentativa de homicídio no bairro Canafístula, em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 14/04/2017 11h11
Discussão termina com tentativa de homicídio no bairro Canafístula, em Arapiraca
Após discussão, homem comete tentativa de homicídio em Arapiraca - Foto: Cortesia

Uma discussão entre dois homens terminou em uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Canafístula, em Arapiraca.

O caso foi descoberto depois que policiais da Radiopatrulha 3 (RP3), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas pelo bairro, nas imediações do Clube do Sargento e encontraram um senhor segurando um pedaço de madeira com a ponta ensaguentada.

Os policiais entram no clube encontraram um segundo homem desmaiado e ensanguentado. O agressor identificado como Leonísio da Silva, de 58 anos, disse que teria sido agredido com o pedaço de madeira pelo outro homem, identificado como Elvandro Domingos de Souza, de 55 anos.

Ele, portanto, revidou e alegou aos policiais legítima defesa. Como Elvando de Souza estava inconsciente e ensanguentado, os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HE).

Leonísio da Silva foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e o flagrante ficou configurado como tentativa de homicídio. O agressor foi preso.