Na Mídia

Ator Caio Blat sai em defesa de José Mayer

Por 7 Segundos com Pure People 05/04/2017 11h11
Ator Caio Blat sai em defesa de José Mayer
José Mayer e Caio Blat. - Foto: Reprodução/Internet

Durante a coletiva da supersérie "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, Caio Blat falou sobre a questão. "Estamos passando por uma fase de mudança de comportamento, de consciência", ponderou o ator.

Caio elogia José Mayer: 'Brilhante como se colocou'

O marido de Maria Ribeiro também foi questionado sobre a suspensão do ator por tempo indeterminado e não se mostrou favorável. "Não estou sabendo disso, mas acho que não. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo", afirmou Caio, que interpretará o idealista Caio na trama das onze.

Diretor pondera sobre suspensão: "Não dar visibilidade' 

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, explicou o porquê da exclusão de José Mayer do elenco de "O Sétimo Guardião", para a qual Marina Ruy Barbosa já está confirmada como protagonista. "A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos", indicou Schroder em e-mail enviado aos funcionários globais ao qual o site "Notícias da TV" teve acesso.