Polícia

Criminosos atiram contra veículo de guarda municipal no Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca 28/03/2017 06h06
Criminosos atiram contra veículo de guarda municipal no Agreste
Traipu, Agreste de Alagoas. - Foto: Jonatas Pedro/ 7 Segundos

A população de Traipu vive momentos de muita angustia nos últimos meses. O motivo é o crescimento no número de caso de violência, que engloba assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais e transeuntes, arrastões entre outros.
Na noite desta segunda-feira (27) a situação não foi diferente.  Um guarda municipal chegava a cidade ribeirinha para trabalhar, e nas proximidades do portal de entrada da cidade, dois indivíduos pularam a frente do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo.

A vítima que não quis se identificar, relatou que trafegava tranquilamente pela AL 487 e ao se aproximar da chegada da cidade foi surpreendido pelos meliantes, ao ouvir os disparos a vítima estancou o carro, parando em um barranco, abriu a porta e correu com direção ao mato. Dois disparos atingiram o carro do guarda municipal.

Os suspeitos ainda teriam corrido atrás da vítima, mas logo desistiram. Ao ser questionado acerca das características dos suspeitos, a vítima relatou que eles estavam de calça, mas não prestou atenção na feição. O agente municipal não foi atingido pelos disparos, mas precisou receber atendimento médico na unidade de saúde local.

De imediato a Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal realizaram rondas para identificar quem praticou o crime, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.