Agreste

Motociclista desvia de animal na pista e mulher morre ao cair da moto

Por 7 Segundos 11/01/2017 09h09
Motociclista desvia de animal na pista e mulher morre ao cair da moto
Animal na pista provocou a morte de uma mulher que cai da garupa da moto - Foto: Ilustração

Não é difícil encontrar animais na pista nas rodovia e estradas que cortam o Agreste e Sertão de Alagoas. Cavalos, bois e jumentos são vistos frequentemente atravessando essas vias de intenso tráfego de veículos.

Na noite dessa terça-feira (10) uma mulher cai da garupa de uma moto quando o condutor do veículo tentou desviar de dois animais que cruzavam uma estrada  na zona rural do município de Craíbas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jaíra Maria da Silva, 35 anos, seguia na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo seu irmão.

Ao passarem pelo Sítio Riacho da Onça, zona rural de Craíbas, um jumento atravessava a estrada. O condutor do veículo desviou do animal, mas logo em seguida, outro jumento também estava no meio da estrada de barro. Ao fazer o segundo desvio, Jaíra Maria da Silva, que estava na garupa da moto, perdeu o equilíbrio e caiu.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.