Alagoas

Presidente nacional do Partido Municipalista vai cumprir agenda em Alagoas a partir desta quinta

Por 7 Segundos 24/11/2016 12h12
Presidente nacional do Partido Municipalista vai cumprir agenda em Alagoas a partir desta quinta

O presidente nacional do Partido Municipalista (PM), mesmo sem registrar o partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), César Rozek vai cumprir agenda de compromissos políticos em Alagoas, em visita a Maceió e Arapiraca, a partir desta quinta-feira (24) até domingo (27).

A missão de Cesar Rozek em Alagoas, ele que já foi o primeiro presidente nacional dos partidos Ecológico Nacional (PEN) e Republicano da Ordem Social (PROS) e pretende registrar o PM em 2017, é se reunir com os presidentes municipais do partido no estado, além de encontros com lideranças comunitárias, empresariais e agricultores familiares da Região do Agreste.

Com uma base sólida, mesmo sem registro, o PM já está em 2.386 municípios brasileiros e a meta é chegar a 2.500 municípios em 2017.

Cesar Rozek chega a Maceió nesta quinta-feira e se reúne com o presidente do PM da capital, J. Andrade, no Espaço Festa, no bairro Prado, e dará entrevista à imprensa local. 

O presidente municipal do PM, em Arapiraca, Severino Angelino da Silva disse ao Portal 7 Segundos que a vinda de Cesar Rozek ao município é uma satisfação para todos do partido.

"O PM está crescendo a cada dia e já está em 40 municípios alagoanos e a vinda do presidente nacional é muito importante para consolidar o partido em nosso estado", afirmou Severino Angelino.

Compromissos em Arapiraca

Na sexta-feira (25), o presidente nacional do PM estará em Arapiraca, onde concederá entrevista à imprensa local ao lado do presidente municipal do PM, Severino Angelino da Silva.

No sábado (26), Cesar Rozek terá uma série de reuniões com lideranças políticias e comunitárias para tratar da atual situação do partido; da reforma política e as perspectivas do Partido Municipalista para 2017, visando as eleições de 2018.

Este encontro será na manhã do sábado (26), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Arapiraca, com os presidentes municipais do PM em Alagoas.

No domingo (27), a agenda de Cesar Rozek será com agricultores familiares do Agreste, na Vila São José, a partir das 14h.