Brasil

MC Gui é detido por dirigir sem habilitação em São Paulo

Por Uol Notícias 13/10/2016 14h02
MC Gui é detido por dirigir sem habilitação em São Paulo
- Foto: Reprodução/ Internet

O funkeiro MC Gui, de 18 anos, foi detido em São Paulo na noite da última quarta-feira (12) por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. A informação foi confirmada ao UOL por Rogério da Silva Alves, pai do cantor.

Segundo Alves, Gui pegou o carro, um Land Rover Discovery, após fazer dois shows beneficentes no bairro do Carrão, na zona Leste de São Paulo, e dirigiu por cerca de quatro quadras até o condomínio onde mora no mesmo bairro.

"Ele passou no farol amarelo porque estava tarde, mas os policiais só o abordaram quando ele já estava em casa", disse Alves. Gui foi levado para o 31º Distrito Policial onde foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação.

Em entrevista ao programa "Balanço Geral São Paulo", da Record, MC Gui confirmou que passou no farol amarelo e que estava conduzindo sem habilitação.

"Eu vinha vindo na velocidade permitida e assim que amarelou o sinal, dei uma acelerada, não recebi ordem de parada da PM. Assim que entrei no condomínio escutei gritos e saí do carro assustado. Respeitei a ordem de parada. O policial pediu minha documentação, apresentei o documento, falei que tinha 18 anos, mas que não era habilitado. Eu estava errado", afirmou Gui.

O cantor ainda se desculpou e disse que não tirou habilitação ainda por falta de tempo. "Peço desculpas a todos os meus fãs. Infelizmente aconteceu e não vai acontecer de novo. Temos que tomar cuidado e só dirigir quando estivermos habilitados", concluiu.