Política

Envie perguntas para o debate com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca

Por 7 Segundos 19/09/2016 11h11
Envie perguntas para o debate com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca
Debate está sendo organizado pelo Portal 7 Segundos e outras entidades - Foto: Divulgação

De forma pioneira, o Portal 7Segundos vai promover o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. O internauta contará com uma novidade, onde pela primeira vez, poderão enviar suas perguntas para serem feitas aos candidatos. O encontro será no dia 27 de setembro, às 20h, no auditório do Planetário Municipal e Casa de Ciência de Arapiraca.

A transmissão será realizada ainda pelas rádios Novo Nordeste e Nova FM, além do Canal 10 da Oops TV. Os eleitores interessados deverão enviar perguntas , para o e-mail : [email protected]  . Vale lembrar que no assunto do email, o internauta deve colocar como título "Debate 7Segundos" .  Na sua pergunta relate algo ou algum problema enfrentado na sua comunidade, bairro ou rua e ainda você pode fazer questionamentos relacionados a esfera municipal.

Uma comissão do 7Segundos vai analisar as perguntas enviadas e vai fazer a seleção. Os candidatos vão responder ainda as  perguntas do mediador, e dos concorrentes. Um sorteio irá ser realizado para  determinar  quem primeiro responderá as perguntas