Política

Grandes caminhadas marcam final de semana de Rogério Teófilo

Por 7 Segundos 19/09/2016 06h06
Grandes caminhadas marcam final de semana de Rogério Teófilo

A cada dia que passa os arapiraquenses tem mais convicção de que é necessário mudar o destino do município. A prova está nas calorosas caminhadas realizadas pelo candidato ao maior cargo da administração pública municipal pelo PSDB, Rogério Teófilo.

Desde o início da campanha, o tucano percorre diversos bairros e comunidades da cidade para apresentar suas propostas para uma Arapiraca melhor.

Sempre acompanhado de sua vice, Fabiana Pessoa, o psdebista conversa com os moradores de todos os lugares por onde passa, ganhando cada vez mais apoiadores.

Com uma proposta de mudança, a coligação "Unidos por uma nova Arapiraca", da qual Rogério e Fabiana fazem parte, possui um Plano de Governo transparente e feito visando sempre o bem estar e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Neste domingo, a caravana do 45 visitou a tradicional Feira da Fumageira, localizada no bairro Primavera. Lá ele foi abraçado pelos comerciantes, que cobram sempre mais atenção do poder público.

Ainda pela manhã, o tucano e toda sua comitiva seguiu para uma grande caminhada realizada na Vila Pau D'Arco. Lá, Rogério percorreu diversas ruas e conversou com lideranças políticas e com moradores da região.

Durante o final de semana, Rogério Teófilo também foi recebido pelos moradores do bairro Capiatã, do Conjunto Valentim, localizado no bairro Canafístula, do bairro Nilo Coelho e também pelos moradores do bairro Jardim Esperança.

Debates

E esta semana promete ser bastante produtiva. Nesta terça-feira (20), Rogério participa de um debate organizado pelo Centro Acadêmico (CA) do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

No sábado (24), o candidato tucano participa também de um debate organizado pela TV Pajuçara.

O terceiro debate acontecerá no dia 27 de setembro e é organizado por um grande portal de notícias da cidade e pela subsecção de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Assim que recebeu os convites para participar dos debates, Rogério destacou a importância desse tipo de evento para definir, de fato, quem será o próximo prefeito de Arapiraca pelos próximos quatro anos.

"Debates sempre fortalecem o exercício de cidadania. Acredito que sejam produtivos, e ricos na apresentações de projetos para o bem de toda a população", disse o tucano.