Política

Discurso de Nezinho empolga multidão no Clube dos Fumicultores

Por 7 Segundos com assessoria 13/09/2016 06h06
Discurso de Nezinho empolga multidão no Clube dos Fumicultores
- Foto: Assessoria

“Cada momento que eu respirar, cada dia que eu viver será dedicado a esse povo que tanto ama e tem orgulho dessa cidade que não para de crescer”.

Foi com essa frase que o candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), destacou em seu discurso, na noite desta segunda-feira (12), em encontro político ocorrido no Clube dos Fumicultores, o carinho e a vibração de mais de duas mil pessoas que superlotaram as dependências do clube e de parte da Avenida Rio Branco.

Ricardo Nezinho falou da autoestima elevada do povo de Arapiraca, ao lado do candidato a vice Yale Fernandes (PMDB); do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL).

Nezinho fez uma comparação do que era Arapiraca há vinte anos e o que é Arapiraca de hoje. “Nossa cidade cresceu e continua crescendo porque teve grandes gestores como Luciano Barbosa e Célia Rocha. Queremos e vamos fazer uma administração em parceria com o governo do Estado, contando com o total apoio de Renan Filho e Luciano Barbosa e com o povo que acredita em nossas propostas e nas novas ideias”, afirmou Ricardo Nezinho, que estava sempre acompanhado de sua esposa Suely.
Ao defender a união entre os poderes Executivo e Legislativo, o candidato peemedebista fez questão de chamar para a mesa das autoridades todos os candidatos e candidatas ao cargo de vereador pela coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas", formada pelos 12 partidos que fazem parte do grupo, além de empresários, médicos, profissionais liberais e militantes partidários.
“Conto com o apoio e a pareceria de todos vocês, porque vamos trabalhar de mãos dadas pelo desenvolvimento dessa Arapiraca que vai continuar avançando em suas conquistas”, declarou Nezinho.

Vontade

O juiz aposentado e jornalista José Firmino de Oliveira disse na ocasião que a candidatura de Ricardo Nezinho nascia da vontade do povo. "Essa multidão toda quer e vai eleger Ricardo porque é o sentimento do coração dessa gente, que sabe escolher o que é melhor para sua terra", salientou ele.

Emocionada, a prefeita Célia Rocha falou das conquistas que Arapiraca vem registrando nos últimos vinte anos, citando como exemplo o título da quarta cidade que mais gerou empregos no país e das 60 obras em andamento por todo o município.

O vice-governador Luciano Barbosa voltou a reafirmar o apoio do governo do Estado e da parceria com a gestão municipal em importantes áreas para assegurar mais desenvolvimento, geração de emprego e renda e maisl qualidade de vida para as pessoas que vivem em Arapiraca.
O encontro político também contou com a presença de empresários de diversos segmentos do setor produtivo local, representados pelo empresário Edvaldo Barbosa, do Grupo Unicompra; Betinho Alexandre, do Grupo Coringa; Júnior da Construcenter; os médicos Claudson Valeriano e Gustavo Francisco, o Gustavão, bem como do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza; do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macêdo Ferreira, e do coordenador-geral da campanha Valter Leandro