Na Mídia

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em cerimônia íntima no Ceará

Por Ego 02/08/2016 09h09
Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em cerimônia íntima no Ceará
- Foto: Reprodução

O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou nesta segunda-feira, 1º, o casamento em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe – um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade.O casamento foi realizado exatos quatro anos após o primeiro encontro dos pombinhos. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Mas, por meio da assessoria de imprensa de Thyane, o casal repassou ao EGO informações exclusivas da celebração. Saiba todos os detalhes:

Músicas

O cantor gospel Davi Sacer se apresentou juntamente com o músico cearense Paulo José e sua banda. As músicas escolhidas para a recepção foram do repertório de Toca do Vale e também da dupla Bruno e Marrone.

Decoração

Thyane e Wesley fizeram questão de prestigiar os profissionais do Ceará na hora de contratar as empresas para realizar a festa do casamento. O evento foi organizado pelo Cerimonial Alódia Guimarães. Já a cerimônia e recepção ficaram à cargo de Jacaúna Aguiar, que decorou o local com flores nobres, muitos lustres de cristais e prata. Almofadas com estampas exclusivas feitas pela empresa “Cheio de Cor Cheio de Amor” foram desenvolvidas pela marca especialmente para enfeitar os sofás da festa.

Mais de 3.000 m² de tecido, 2.000 m² de carpete, 1.300 m² de estruturas de alumínio e 400 pontos de luz foram instalados no local pela empresa Nazca eventos. Ao todo, 150 homens foram envolvidos na montagem, que começou quatro dias antes do evento.

 Buffet

O buffet foi assinado pelo La Maison e no cardápio iguarias da terra cearense como prato principal: lagostas e camarões (os preferidos de Thyane Dantas). Uma mesa de queijos também teve destaque. Chocolates da empresa Toca Fina, Biscoitos Briejer e os bem casados de Célia Bezerra dividiram a mesa de doces. Foi servido ainda espumantes da marca J.P Chenet. Também foi montada uma sorveteria dentro da festa.

 

Preparação e vestido da noiva

A noiva Thyane Dantas ficou sob os cuidados do Salão Mulher Cheirosa. A maquiagem e o cabelo ficaram à cargo de Eduardo Ferreira. O vestido da noiva e da daminha Ysis, filha do casal, foi desenvolvido pelo estilista Ivanildo Nunes, conhecido por sua arte com bordados de renascença. Já o responsável pela confecção do terno de Wesley foi o estilista Ricardo Almeida.

Casamento no civil
Na semana passada, no dia 25 de julho, eles já tinham assinado os papéis do casamento no Civil no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. No mesmo dia, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.

Book de casamento

Ainda no dia 25 de jullho, os pombinhos posaram para um book de casamento assinado pelo fotógrafo Clécio Albuquerque. Nesta segunda-feira, 1°, o cantor chegou a divulgar um vídeo de making of do ensaio em que aparece em imagens românticas com a mulher, Thyane Dantas. Empolgado com a comemoração, ele escreveu: “01.08.16 – É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley”.

‘Precisava apresentar minha mulher a Deus’, disse Wesley

Wesley Safadão e Thyane Dantas já moravam juntos já alguns anos e são pais da pequena Ysis, de 2 anos. Ele também é pai de Yhudy, de 5 anos. Em recente entrevista ao EGOo cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre.

“Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher a Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou ele.