Eleições 2016

Em convenção, Tarcizo Freire lança Kleber Torres como candidato a vice em Arapiraca

Por por Paulo Marcello Tavares 29/07/2016 18h06
Em convenção, Tarcizo Freire lança Kleber Torres como candidato a vice em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses

Conforme anunciado no decorrer da semana, o Partido Progressista (PP) realizou, nesta sexta-feira (29), a convenção partidária para homologar o nome do deputado Tarcizo Freire como candidato a prefeito de Arapiraca.

O evento marcado para a manhã de hoje acabou ocorrendo nesta tarde com as presenças do senador Benedito de Lira (PP) e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), o vereador Fábio Chaves (Dr. Fábio) entre outras autoridades, correligionários e candidatos a vereador.

Na oportunidade foi anunciado o nome do ex-vereador Kleber Torres (SDD) como candidato a vice, um dos nomes cogitados para compor a chapa de oposição. Os outros nomes anteriormente comentados eram do promotor de eventos Sergio Lúcio e do ex-diretor da 5ª Ciretran e ex-vereador Robério de Lima Athaíde.

Kleber passou pela Câmara Municipal de Arapiraca por três mandatos seguidos. Foi ainda secretário municipal de Agricultura, no primeiro mandato de Célia Rocha; secretário de Esportes no final do segundo mandato de Luciano Barbosa, além de secretário estadual de agricultura na gestão de Ronaldo Lessa.

Com a experiência de cinco legislaturas como vereador por Arapiraca e em meio ao primeiro mandato de deputado estadual, Tarcizo Freire disse que vai para o desafio “com muita fé em Deus e confiante na vontade soberana do povo de promover mudanças”.