Eleições 2016

Tarcizo Freire é o primeiro a realizar convenção em Arapiraca

Por por Paulo Marcello Tavares 28/07/2016 18h06
Tarcizo Freire é o primeiro a realizar convenção em Arapiraca
- Foto: Cortesia

O diretório municipal do Partido Progressista (PP) promove, nesta sexta-feira (29) a sua convenção partidária quando será homologada a candidatura de Tarcizo Freire para prefeito de Arapiraca. O evento será realizado numa casa de eventos a partir das 9h30 da manhã.

Ainda há muita expectativa em relação a escolha do candidato a vice que será divulgado apenas durante a convenção que vai reunir outras legendas para compor a chapa majoritária.

Segundo a assessoria do deputado estadual Tarcizo Freire, o evento será prestigiado pelo senador Benedito de Lira, do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella (PR); e do ex-deputado estadual Elionaldo Magalhães (SDD), além de dirigentes e candidatos a vereador.

Convenções

O Partido Progressista é a primeira legenda a realizar a sua convenção partidária para a homologação de candidaturas em Arapiraca. Está programada para a próxima segunda-feira (1º) a convenção do PSDB que vai homologar os nomes de Rogério Teófilo (PSDB) e Fabiana Pessoa (PRB); já evento do PMDB, com os nomes de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes ainda não teve a data anunciada.