Eleições 2016

Rogério e Fabiana Pessoa oficializam pré-candidaturas em Arapiraca

Por por Paulo Marcello Tavares 27/07/2016 12h12
Rogério e Fabiana Pessoa oficializam pré-candidaturas em Arapiraca
- Foto: 7Segundos

O ex-deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) e a vereadora Fabiana Pessoa (PRB) confirmaram suas pré-candidaturas a prefeito e a vice, por Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (27) num encontro que reuniu os deputados estaduais Severino Pessoa (PSC) e Rodrigo Cunha (PSDB), a vereadora Aurélia Fernandes (PSB), o empreendedor Adoniram Guerra (DEM) além de presidentes dos partidos que apoiam esta chapa.

O encontro foi realizado na residência do casal Pessoa e reuniu dezenas de pré-candidatos a vereador, familiares, correligionários e amigos. A ausência do empresário Ricardo Barreto, presidente municipal do PSB, foi justificada por conta de uma viagem à São Paulo (SP) para resolver problemas particulares.

Também prestigiaram este lançamento de pré-candidaturas a médica pediatra Lúcia Cajueiro, o professor Moacir Teófilo, o empresário Kleber Ernesto (PMB), o empresário Celso Pessoa e o ex-vereador Fernando Barbosa que definiu o evento como ‘encontro em família’ por ter sido feito numa residência.

Em sua mensagem aos presentes, o pré-candidato Rogério Teófilo disse que é chegada a hora da construção de um novo projeto para a cidade de Arapiraca. Em referência às suas outras duas vezes que foi candidato a prefeito, o ex-deputado fez questão de dizer que nunca se sentiu tão preparado para este desafio.

“O Brasil está mudando e as pessoas estão mais exigentes e fiscalizadoras; é uma nova política que nasce e é preciso sempre estar atento à voz que vem das ruas. O povo não quer mais o continuísmo, os eleitores cansaram de votar num mesmo grupo político por muito tempo. É hora de virar a página e dar ao arapiraquense a oportunidade de ajudar a construir uma cidade que merecemos e precisamos”, disse.