Alagoas

Alcoolizado, homem perde motocicleta de companheira em aposta de baralho

Por 7 Segundos 22/07/2016 18h06
Alcoolizado, homem perde motocicleta de companheira em aposta de baralho
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Identificado apenas como Adenilton, ele estava alcoolizado e, mesmo assim, participou de uma aposta, jogando baralho. Ao perder R$ 200,00, e sem ter o dinheiro para pagar o jogo, ele decidiu entregar a moto da companheira, uma cinquentinha zerada.

Ao saber da notícia, a companheira Meire dos Santos, que vive com Adenilton há quatro anos, e mora no Conjunto Residencial Brisa do Lago, está desesperada à procura da moto que custou R$ 5 mil.

"Eu comprei minha moto no sábado, 16, e agora ele entregou minha moto porque perdeu no jogo e eu perdi minha moto porque ele não sabe para quem deu", desabafou Meire dos Santos.

Mesmo revoltada com o que aconteceu, ela foi até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, mas não quis prestar queixa contra o companheiro.

"O pior é que ele não lembra com quem jogou e não sabe para quem ele entregou a minha moto com toda a documentação. Se eu soubesse não teria nem entregado minha moto a ele, que disse que iria resolver um negócio e eu confiei", declarou a companheira de Adenilton.

Qualquer paradeiro da cinquentinha de Meire dos Santos é só ligar para o número do celular dela: (82) 99634-9910.