Mundo

Mulher que foi dada clinicamente como morta comemora dom da vida

Por 7 Segundos com agências 21/07/2016 09h09
Mulher que foi dada clinicamente como morta comemora dom da vida
- Foto: AE

A gravidez da norte americana Melanie Pritchard é tida como um milagre. Durante a gestação de seu segundo filho, ela chegou ao hospital com oito meses e meio, sinais vitais estáveis e a previsão de que poderia entrar em trabalho de parto em poucas horas.

De repente, a mulher começou a passar mal e desmaiou. Uma equipe médica foi acionada, mas sua frequência cardíaca e a pressão arterial só caiam. O drama só piorou quando os médicos alertaram que seria necessário um parto de emergência, já que o bebê também corria risco de morte. Após alguns minutos, os médicos anunciaram que Melanie estava clinicamente morta.

Neste momento, o esposo, Doug, disse que só pensou em rezar. “Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.

A oração foi passada para família e amigos via whats app que criaram uma corrente viral na internet. Em meio à comoção, os médicos conseguiram fazer o parte de Gabriella.

Aí veio a surpresa. Melanie abriu os olhos e os médicos ficaram espantados. Pela demora em ressuscitar, ela teria ficado com sequelas, mas Melanie não teve absolutamente nada.

Um dia após a cirurgia, Melanie já conseguia respirar melhor e sem aparelhos. Plenamente consciente, conheceu a filha e reviu seu marido e Brady, seu outro filho. Em poucas semanas, ela estava em casa e totalmente curada. Os médicos afirmam não ter explicação científica completamente comprovada para explicar a melhora rápida e inesperada.

O caso acaba de completar dois anos e Melanie afirma que reza todo os dias para agradecer pelo dom da vida, pela segunda vez.