Tecnologia

Lenovo lança Moto E3 no Reino Unido

Por 7 Segundos com Tecmundo 15/07/2016 10h10
Lenovo lança Moto E3 no Reino Unido

A Lenovo anunciou hoje através do The Verge o lançamento da terceira geração do Moto E. Ao que parece, o aparelho chegará primeiro ao Reino Unido e custará apenas 99 libras, o que equivale atualmente a R$ 426. Esse é o valor do aparelho desbloqueado e sem contrato com operadoras que será praticado a partir de setembro no país europeu.

Infelizmente, a marca ainda não deu qualquer detalhe sobre as datas de lançamento para outros mercados, o que inclui Brasil, Índia e China, países onde aparelhos baratos da “Motorola” têm feito muito sucesso por anos. Também não foram divulgados muitos dados sobre as especificações internas, mas, pelo que já sabemos, parece que estamos diante de um “novo Moto G de 1ª geração”.

Isso porque o dispositivo possui uma tela de 5’’ com resolução HD (720p) protegida por um vidro resistente a riscos, mas aparentemente não Gorilla Glass. Fora isso, só sabemos que o dispositivo tem bateria de 2.800 mAh, slot para cartões micro SD e processador quad-core.Clock e modelo do chip não foram divulgados, e a quantidade de RAM também permanece um mistério. O sistema operacional será o Android Marshmallow 6.0.1. Pelo que parece, ele veio para cobrir o espaço que o Moto G abandonou há anos.

No Reino Unido, este telefone custará apenas 30 libras a menos que o Moto G4 tradicional. Essa diferença representa apenas R$ 130, mas duvidamos muito que essa pequena margem se repita aqui no Brasil, quando o dispositivo chegar ao mercado nacional. De qualquer maneira, a fabricante deve liberar mais informações a respeito do modelo em breve. Portanto, fique ligado no TecMundo para mais detalhes.