Agreste

Dirigindo um Camaro, jogador se envolve em acidente e atropela funcionário do HEA

Por 7 Segundos 01/06/2016 08h08
Dirigindo um Camaro, jogador se envolve em acidente e atropela funcionário do HEA
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na manhã desta quarta-feira (1º), o jogador Reynaldo se envolveu em um grave acidente na avenida José Alexandre, em frente ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, o jogador, estava dirigindo um Camaro de cor vermelho quando atingiu um funcionário do HEA que estava chegando para trabalhar.

Com o impacto, o funcionário identificado como Carlos Alberto Barbosa, foi arremessado para a calçada da unidade hospitalar. Ele teve o ferimentos na cabeça e sofreu uma fratura exposta. O funcionário foi imediatamente atendido e conduzido para a emergência do hospital.

Por causa do acidente, o parabrisa do Camaro ficou estilhaçado. A lataria frontal do veículo também ficou bastante danificada.

Testemunhas relataram que o jogador teria perdido o controle do veículo e invadido a calçada do HEA. Por pouco os barraqueiros que comercializam produtos no local, também não foram atingidos.

O jogador permaneceu no local do acidente. As  autoridades de trânsito estão no local tomando as devidas providências. 

Jogador 

Natural do sítio Fazenda Velha, em Arapiraca, Reynaldo foi aprovado em um peneirão realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca aos 13 anos para o time do Sport-PE junto com seu irmão Ricardo, que logo foi para o Recife.

Mas Reynaldo só foi um ano depois, quando chegou chegou para atuar pelo Leão não tinha onde ficar e acabou indo para um teste no Náutico. Ele foi aprovado e iniciou sua carreira como jogador de futebol.

Em 2014 o jogador era o vice-artilheiro do Qarabag do Azerbaijão sendo um dos destaques da equipe que disputa a Liga Europa.