Agreste

Vítima de tentativa de latrocínio fica ferida e menor suspeito é baleado

Por 7 Segundos 26/05/2016 09h09

Um homem, identificado como Jadielson Gomes de Amorim, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste Alagoano. Após o crime, um dos suspeitos também foi baleado.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Jadielson estava vindo pra Arapiraca, onde trabalha em uma fábrica de gesso, quando ao passar por uma lombada foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto.

Ao perceber o crime, a vítima tentou fugir e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu Jadielson na região da barriga. Ele caiu e foi socorrido por populares, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.

Os criminosos tentaram levar a motocicleta, mas o veículo não funcionou. Eles tentaram pegar ajuda com outros comparsas, mas ao retornarem para o local do crime, a moto não estava mais lá.

Os suspeitos tentaram fugir, mas um homem, até o momento desconhecido, se aproximou deles em uma motocicleta Bros branca e atirou contra a dupla.

Um dos suspeitos, que é menor de idade e foi identificado apenas como G. M. dos S., foi atingido e o outro ficou ferido após cair no chão.

Uma ambulância do município resgatou os dois e os encaminhou também para o Hospital de Emergência do Agrete, mas no meio do caminho, o comparsa que é maior de idade, abandonou a ambulância para evitar ser preso.