Interior

Dia do gari é celebrado com almoço especial e festa

Por Assessoria 21/05/2016 09h09

O Dia do Gari foi comemorado nesta sexta-feira (20), em São Miguel dos Campos. O dia foi repleto de comemorações e muita animação, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Dia 16 de maio é destinado aos garis, profissionais responsáveis por cuidar dos ambientes, deixá-los limpos e preservá-los.

Mais de 200 garis miguelenses participaram da festa realizada pela Prefeitura Municipal, que contou com um almoço especial. Competições de dança, natação e futebol agitaram o dia. Vários prêmios foram sorteados ao longo da comemoração.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), através do CRAS e a Secretarias de Esportes e Lazer organizaram as competições.

O prefeito George Clemente participou do festejo e parabenizou os garis pela data. “Quero parabenizar a vocês pela data e pelo trabalho que é realizado com tanta dignidade e agradecer pela presença de todos que aqui estão. Reafirmo o compromisso não apenas a categoria, mas, com todos os servidores municipais”, finalizou Clemente.

O presidente da Câmara de Vereadores, Jó Clemente, também participou da festa, que foi animada pela cantora Cidinha Show. "Gosto de estar perto desses trabalhadores que tanto suam pelo nosso município. Esse dia é dedicado totalmente a eles e tenho certeza que todos curtiram bastante", concluiu Jó.

Também estiveram presentes na festa, a secretária da SEMTHAS, Jane Vieira, o secretário de Esportes e Lazer, Valdemir Costa, o secretário de Infraestrutura, Octávio Teixeira, a secretária de Administração e Finanças, Isa Magalhães, o secretário de Comunicação Social, Marcio Santos, o Chefe de Gabinete, Álvaro Leiva, os vereadores Jalon Cabral e Jalmir Santos, a diretora do Restaurante Popular, Irani Aprígio, o diretor de Limpeza Pública, Fábio Bezerra, além de diretores e encarregados do Departamento de Limpeza Pública.