Arapiraca

Menores furam blitz policial, mas são apreendidos

Por 7segundos 11/02/2016 17h05
Menores furam blitz policial, mas são apreendidos
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Uma perseguição policial aconteceu, na tarde desta quinta-feira (11), pelas ruas de Arapiraca, depois que dois menores em uma moto Honda Pop furou uma blitz policial no Parque Ceci Cunha, no Centro da Cidade, e forma perseguidos por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM).

Os menores percorreram várias ruas do Centro da cidade, bairro São Luiz e ao retornar para o Centro pela Rua São Francisco, os indivíduos acabaram caindo da moto na altura da esquina com a Rua Paula Magalhães, após perderam o equilíbrio do veículo.

Em seguida, os policiais desceram da caminhoneta e deram voz de prisão, algemando os menores que ficaram deitados de bruços no chão. A moto Honda Pop, de cor vermelha, placa OXN 1686 Arapiraca (AL), havia sido roubada por ele no final da manhã desta quinta-feira e com os dois os policiais encontraram vários celulares, que supostamente foram roubados durante o dia de hoje.

Princípio de incêndio

 

 

Uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) também se deslocou até o local da captura dos menores. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Veja o vídeo, abaixo, gravado pelo Portal 7 Segundos: