Alagoas

Corpo de professor desaparecido é encontrado

Por 7 Segundos 20/01/2016 15h03
Corpo de professor desaparecido é encontrado
- Foto: Cortesia Internauta

O corpo já em estado de decomposição e aberto do pescoço ao abdômen encontrado nesta quarta-feira (20), no Sítio Gavião, município de Major Isidoro, é do professor Vágner Barboza da Silva, 23 anos, desaparecido desde o último sábado (16).

As imagens do corpo são tão chocantes que o Portal 7 Segundos decidiu não divulgar as fotos que recebeu de um internauta. Desde o último sábado quando Vágner Barboza da Silva desapareceu, o irmão dele, Adriano Barboza, havia publicado no facebook uma foto do professor e pedindo para quem tivesse o paradeiro entrasse em contato com a família.

Iria para Arapiraca

Em contato com a mãe do professor, Rosenilda Barboza, conhecida por dona Rosa, ela informou que o filho morava com a sogra na cidade de Major Isidoro e, no sábado, teria dito à mãe que iria para Arapiraca. O professor tinha um filho de três meses de vida.

"Disseram que tinha visto ele vindo para cá com uma pessoa na garupa da moto dele e hoje ficamos sabendo dessa triste notícia", lamentou dona Rosa muito abalada.

Ela disse que a moto do filho, o telefone celular e documentos estão sumidos, o que pode ter acontecido um latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, uma vez que o professor era admirado por todos da cidade de Major Isidoro.

Ainda segundo dona Rosa, o esposo dela e pai de Vágner Barboza, Aparecido Barboza, foi acompanhar a remoção do corpo do filho para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.