Alagoas

Varejo da construção deve gerar mais de 400 empregos em AL

Por Redação com Agência Alagoas 06/01/2016 15h03
Varejo da construção deve gerar mais de 400 empregos em AL
Carajás deverá abrir o seu Centro de Distribuição e a multinacional Leroy Merlin, integrante do grupo francês ADEO, considerado o segundo maior do mundo no setor serão inauguradas em breve. (Foto: Divulgação)

Ao começar o ano de 2016 prestando contas à população alagoana utilizando os meios de comunicação, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego Rafael Brito anunciou que Alagoas deve gerar mais 400 postos de trabalho, ainda no primeiro semestre, com a inauguração de duas grandes lojas do setor de varejo da construção

As empresas em questão são a alagoana Carajás que deverá abrir o seu Centro de Distribuição e a multinacional Leroy Merlin, integrante do grupo francês ADEO, considerado o segundo maior do mundo no setor.

“A vinda da empresa francesa para o Estado representa o resultado da política de incentivo fiscais do Governo de Alagoas para que grupos invistam em nossa e fomentem novos postos de trabalho para os alagoanos”, afirmou Rafael.

De acordo com Rafael Brito, existe uma grande confiança para que o ano e 2016 seja ainda bem melhor que 2015. “Embora tenhamos, na contra mão da crise, apresentado bons resultados no cômputo geral da Secretaria do Trabalho, acreditamos que poderemos avançar ainda mais e melhorar os serviços prestados à sociedade alagoana, visando contribuir para a mudança social e econômica que o governador Renan Filho deseja para o Estado”, declarou o secretário.