Na Mídia

Homem usa nome de sertanejos para fazer sexo com modelos

Por Redação com Bahia Notícias 29/12/2015 14h02
Homem usa nome de sertanejos para fazer sexo com modelos
- Foto: Divulgação

A dupla Henrique e Juliano tomou um susto quando se viu envolvida em um golpe. Os sertanejos receberam imagens de uma suposta troca de mensagens enviadas por um homem que usava o nome da dupla em busca de sexo com garotas.

No convite feito pelo WhatsApp, o homem convocava garotas para participar de uma suposta gravação de um clipe dos sertanejos oferecendo R$ 5 mil para cada uma.

Para serem selecionadas, as garotas teriam que fazer sexo com o diretor do filme. "Um diretor vai te buscar, analisar seu corpo e ficar com você para você ser contratada", afirmava nas mensagens. 

 

“Recebemos prints de umas conversas de um cara oferecendo R$5 mil para algumas meninas participarem de um clipe de Henrique e Juliano, mas as meninas tinham que topar relação sexual. Um absurdo”, explicou a assessoria da dupla, informando ainda que as garotas poderiam até ser menores de idade. “Meninas a partir de 16 anos”, disse.

 

 

A dupla iniciou uma campanha informando que os sertanejos não estavam promovendo nenhum tipo de concurso ou seleção para clipe e, caso alguma garota recebesse tal mensagem, que fizessem uma denúncia.