Arapiraca

Policial de PE é preso em residencial de Arapiraca

Por 7 Segundos 23/11/2015 09h09
Policial de PE é preso em residencial de Arapiraca
- Foto: Reprodução

Um policial, identificado como Dorgival Barbosa Brito, lotado na Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) foi preso na noite deste domingo (22), depois de causar transtornos no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

De acordo com as informações divulgadas no relatório diário do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Dorgival utilizou um revólver calibre 38 de uso restrito para efetuar disparos no Residencial Aroeiras.

Ao chegar no local, a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) identificou o suspeito como sendo policial, mas encontrou com ele uma pistola calibre 40.

Dorgival apresentou o documento de registro da pistola, com carregador e seis munições, mas não apresentou o documento de registro do revólver calibre 38, que é de uso restrito.

O policial foi encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi registrada a ocorrência, mas por ser servidor da Segurança Pública, foi levado para a sede do 3º BPM, onde permanecerá recolhido até o batalhão da cidade de Palmares, onde é lotado, se manifestar sobre o caso.

Ficou estipulada fiança de cinco salários mínimos, mas Dorgival não aceitou pagar.