Arapiraca

Nova Aravel promove Black Friday no estacionamento do Shopping

Por Redação 19/11/2015 14h02
Nova Aravel promove Black Friday no estacionamento do Shopping

 A concessionária Nova Aravel traz para o Arapiraca Garden Shopping o segundo Feirão VW da Aravel entre os dias 19 e 22 de novembro. O primeiro aconteceu do dia 16 ao dia 19 do mês último. Desta vez, a fábrica realiza o primeiro Black Friday de sua história.

O evento trará descontos exclusivos nas concessionárias VolksWagen do grupo Luiz Jatobá - Nova Aravel, Prismel e Palmas- que já atua no mercado a mais de 40 anos. O grupo promove ofertas como Gol Special quatro portas completo por preço de Nota Fiscal de fábrica. O cliente também poderá adquirir o veículo com planos de revisões e garantia pagas por três anos.

O gerente de vendas da VolksWagen, Édipo Pinheiros, atribui ao crescimento das vendas a iniciativa para o Feirão. “Todo esse investimento se diz ao crescimento das vendas nesse segundo semestre, seguindo na contramão do mercado. Enquanto muitos recuam, estaremos presentes com força total”.

Édipo informa que dentre as condições promocionais, o Feirão possibilita a vantagem das taxas de financiamento, descontos que chegam a R$ 10 mil e novo UP TSI, ganhador de vários prêmios e destaque no mercado, devido a sua potência, segurança e economia.

“Temos hoje a melhor avaliação do semi-novo do mercado e tudo o que é necessário para a realização do sonho de ter o VW zero quilometro”, afirma o gerente.