Na Mídia

Polícia conduz cantor sertanejo Giovani para a delegacia

Por Correio do estado 12/11/2015 19h07
Polícia conduz cantor sertanejo Giovani para a delegacia

O cantor Giovani, da ex-dupla com Gian, foi detido para prestar alguns esclarecimentos à polícia de Andradina (SP), cidade 32 km distante de Três Lagoas (MS), no na manhã desta quinta-feira (12). O motivo foi porque seu veículo estaria com as placas adulteradas.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os militares até a caminhonete que estava estacionada à avenida Guanabara, região central do município paulista. Em verificação no banco de dados, foi constatada que existe uma queixa de roubo de um Chevrolet Corsa com placas de São José dos Pinhais (PR), que seria a mesma numeração do veículo do cantor.

Giovani foi detido na rua Paes Leme, onde participava de um evento comemorativo em uma loja de departamentos. Ele foi levado para o 2º DP (Distrito Policial) de Andradina.

O Portal Correio do Estado entrou em contato com o 2º Departamento de Polícia, onde Giovane foi detido para prestar esclarecimento. A polícia informou que não poderia confirmar se o cantor estava no local. De acordo com o comunicado, o caso "não passaria de uma brincadeira sem graça".

Segundo o policial que atendeu a reportagem e que não quis se identificar, a polícia de Andradina só se pronunciaria oficialmente no final da tarde.