Na Mídia

Bruna Marquezine sobre Destri: "criamos laços muito legais pra toda vida"

Por Redação com Na telinha 08/11/2015 16h04
Bruna Marquezine sobre Destri: 'criamos laços muito legais pra toda vida'
- Foto: Divulgação

O elenco de "I Love Paraisópolis" se reuniu em um evento na noite desta sexta-feira (06) na Barra da Tijuca, Rio, para celebrar o último capítulo da novela.

Estiveram presentes nomes como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Letícia Spiller, Maria Casadevall, Henri Castelli e Mariana Xavier, entre outros.

Protagonista da trama, Marquezine se mostrou muito simpática com a imprensa e comentou sobre o seu affair com Maurício Destri, seu par na história.

"Ele foi uma surpresa, um grande parceiro e crescemos muito juntos. Foi maravilhoso poder dividir isso com ele. Criamos laços muito legais pra toda vida", comentou a atriz, sem falar diretamente sobre uma relação.

Bruna e Maurício foram vistos aos beijos pela primeira vez durante o Rock in Rio, em setembro, mas eles já estariam vivendo um romance desde o início das gravações da novela, em maio. Sempre negado por ambos.

Em junho, o casal participou do programa "Mais Você" e foi entregue pela mãe do ator, que confirmou um relacionamento em participação por telefone: "Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela".