Arapiraca

Operação em Arapiraca prende suspeitos de participarem de assaltos a bancos

Por 7 Segundos com Claudio Barbosa 02/10/2015 09h09
Operação em Arapiraca prende suspeitos de participarem de assaltos a bancos
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Uma operação integrada das forças policias do estado de Alagoas,  cumpre desde as primeiras horas desta sexta-feira (02), mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de assaltos a bancos. Pelo menos duas pessoas foram presas. 

Foram presos Angelo Márcio Palmeira dos Santos e Fernando Nunes Leão, este último já responde processo por posse de explosivo e roubo a banco. Fernando estava cumprindo pena no regime semiaberto. A prisão dele ocorreu no bairro Nilo Coelho, popularmente conhecido como "Barriguda".

Durante a operação também foram apreendidas mercadorias de origem duvidosa e um veículo Celta com placa HZV 8164, de Delmiro Gouveia.

De acordo com o coordenador da Oplit, Alfredo Presser, os presos serão encaminhados para a Deic em Maceió, onde serão apresentados à imprensa. Todos os detalhes desta operação serão dados em uma entrevista coletiva.

A operação que foi comandada pelo delegado Fabrício Lima e  o diretor do DPJ2 Mário Jorge teve a participação dos policiais da Oplit, Asfixia, Deic, Rádio Patrulha , e Tigre ,