Entretenimento

Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam no Rock in Rio

Por Pure Purple 21/09/2015 09h09
Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam no Rock in Rio
- Foto: Felipe Panfili

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram fotografados de novo aos beijos na terceira noite do Rock in Rio, neste domingo (21), repetindo o que já havia acontecido no primeiro dia do festival. Os protagonistas da novela "I Love Paraisópolis" ficaram em um camarote do evento e não resistiram ao clima de romance após o show de Elton John.

Os artistas se divertiram ao lado de amigos e acabaram trocando carinhos na frente dos fotógrafos, no final da noite. A intérprete da Marizete da novela das sete não desgrudou de seu celular e foi ao festival com um shortinho jeans, deixando as pernas torneadas de fora. Em outro momento, Bruna se divertiu ao colocar acessórios divertidos no camarote de uma marca de refrigerantes.

Momentos antes, o ator falou dos beijos que deu na jovem. "Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida. A exposição, a fama, não me incomodam. Tem que lidar! Mas é chato não ter a privacidade que a gente merece", disse ele, que já havia sido clicado com a atriz ao chegarem juntos na pré-estreia da série "Narcos", no mês passado.

Mãe entregou romance durante programa de TV

No mês de junho, ao participarem do café da manhã do "Mais Você", Bruna e Maurício foram surpreendidos por Lucrécia, mãe dele, em depoimento pré-gravado. "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disparou a esteticista.

A atriz teve uma crise riso, enquanto o ator brincou: "Eu vou matar você, mãe!". Apesar disso, os dois artistas continuaram a desmentir o namoro. "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", declarou ele, dias depois.

No segundo domingo de agosto, uma foto de Maurício passando o Dia dos Pais na casa da atriz acabou caindo na Internet. Na imagem, o ator aparece sentado à mesa com os pais de Bruna, Neide e Telmo, e a irmã, Luana.