Na Mídia

Barack Obama participará de reality show nos Estados Unidos

Por Redação com Na Telinha 06/09/2015 20h08
Barack Obama participará de reality show nos Estados Unidos
- Foto: Divulgação

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai testar sua capacidade de sobreviver na natureza selvagem em um reality-show no Alasca, estado mais frio do país.

De acordo com a rede americana NBC, ele vai encarar a aventura no programa "Running Wild", um dos maiores sucessos da emissora por lá. Obama será o primeiro presidente norte-americano a participar da atração, onde o aventureiro britânico Bear Grylls leva celebridades em jornadas exaustivas por florestas e montanhas remotas.

A NBC fez o anúncio no mesmo dia em que Obama iniciou uma visita de três dias ao Alasca. A rede disse que o presidente e Grylls vão se encontrar para observar os efeitos das alterações do clima na área. O programa será gravado e exibido pela NBC no final deste ano, afirmou a rede.

Atores como Ben Stiller, Kate Winslet e Jesse Tyler Ferguson foram alguns dos convidados de Grylls, ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, em expedições em dupla que testaram suas habilidades de resistência física e mental.

O "Running Wild" já teve seu formato vendido para mais de 30 países, e já emplacou várias temporadas nos Estados Unidos.