Na Mídia

Chico Pinheiro corneta erro com ?cavalinhos? do Brasileirão do Fantástico

Por 7 Segundos com UOL TV 20/07/2015 11h11
Chico Pinheiro corneta erro com ?cavalinhos? do Brasileirão do Fantástico
- Foto: Reprodução

Torcedor fanático do Atlético Mineiro, o jornalista Chico Pinheiro foi ao Twitter nesta madrugada para reclamar de um erro do Fantástico na ordem dos cavalinhos que representam as posições dos times na corrida ali representada do Brasileirão. A arte do quadro comandado por Tadeu Schmidt mostrou erroneamente o cavalinho corintiano à frente do atleticano no programa dominical da Globo.

“@RedeGlobo esses cavalinhos do @showdavida estão errados!'', escreveu o apresentador do Bom Dia Brasil, hoje de folga do telejornal global, em mensagem acompanhada de print da imagem que flagra as posições equivocadas dos cavalinhos.

Embora tenha chegado aos mesmos 29 pontos do Atlético-MG e número de vitórias (nove), após derrotar o próprio Galo por 1 a 0 sábado na Arena de Itaquera, o Corinthians está atrás do time atleticano no critério de desempate seguinte, o de saldo de gols, amplamente favorável aos atleticanos com quase o dobro do adversário paulista: 15 a 8.

Essa vantagem garante a manutenção da liderança por parte do Galo mineiro e assim deveria estar representada na brincadeira do programa, o que não ocorreu, motivando a queixa de Chico Pinheiro na rede social.