Na Mídia

Carol Nakamura ignora ex Sidney Sampaio no "Domingão do Faustão"

Por 7 Segundos com Na Telinha 01/06/2015 12h12
Carol Nakamura ignora ex Sidney Sampaio no 'Domingão do Faustão'

Após ser dispensada do "Domingão do Faustão" no ano passado, Carol Nakamura está de volta à atração. Ela e outras ex-bailarinas vão ajudar na seleção das candidatas a novas integrantes do balé de Faustão.

Durante uma conversa com o apresentador, Carol fingiu que não saber da existência do ex-noivo Sidney Sampaio. Os dois formaram uma dupla no "Dança dos Famosos", em 2007, e a partir dai começaram a namorar.

Faustão perguntou: "Você estava dançando qual ritmo aí?". No telão passavam cenas do quadro e da dupla. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", respondeu Carol. Então o apresentador fez uma pergunta que deixou a dançarina em uma saia justa: "Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?". Ela olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia de quem se tratava.

Em seguida, ele perguntou para Renatinho, diretor do programa, se ele lembrava também de Sidney, e ele respondeu que não, ao ver um gesto de Carol pedindo para negar a existência do ex.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio chegaram a morar juntos, terminaram e reataram o romance em junho de 2013.O romance terminou quando eles estavam a cerca de 15 dias do casamento.

Novo quadro

Para escolher encontrar os novos talentos que irão integrar o balé, Carol viajou para Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo. "O importante é entender que a gente não trabalha só no domingo. A gente tem que saber dançar, cantar, fazer merchan, saber falar", explicou Nakamura.

Além dela, Mirella Santos, Carla Prata, Ivonete Liberato e Luiza Módulo também participam do novo quadro.