Na Mídia

César Menotti revela affair com Val Marchiori: "Nem me lembrava disso"

Por 7 Segundos com Na Telinha 28/04/2015 07h07
César Menotti revela affair com Val Marchiori: 'Nem me lembrava disso'

Val Marchiori se encontrou com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, nos bastidores do "Programa Raul Gil". Ela foi surpreendida quando César afirmou que os dois já tiveram um affair no passado, quando moravam no Paraná.

"Encontrei com o César Menotti e o Fabiano! Adoro as músicas deles e principalmente a simpatia e a educação deles! Meus conterrâneos do Paraná, que dominaram o Brasil! Mas posso falar? O César me colocou em uma saia justa... Ele disse, que quando éramos jovens, quando eu não era riquinha ainda, lá no interior do Paraná, a gente deu um selinho, em uma balada... Hello! Nem me lembrava disso! Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava, porque foi marcante para ele! Adorei!", disse Val.

A socialite ainda fez uma brincadeira a respeito do físico de César. "Mas eu acho que ele era mais magrinho ou diferente naquela época, porque acho eu me lembraria... Mas adorei saber disso, até porque sou fã deles! Gosto muito da dupla! E que bom que eu fui marcante, mesmo só com um selinho! Fazendo sucesso desde sempre!", escreveu, finalizando o post em seu blog.