Na Mídia

Thiaguinho fala sobre vida de casado: 'Maravilhosa! Fernanda me completa'

Por 7 Segundos com EGO 19/04/2015 19h07
Thiaguinho fala sobre vida de casado: 'Maravilhosa! Fernanda me completa'
- Foto: Divulgação

Prestes a completar dois meses de casado com Fernanda Souza, Thiaguinho comemora uma nova fase da vida pessoal e na profissional. O cantor está na nova temporada do programa "SuperStar" como jurado, acaba de lançar seu novo disco, "Hey, mundo", além de comandar o programa "Música boa ao vivo", do canal Multishow.

"A rotina está bem intensa. Mas como estou agora morando no Rio e esses programas são gravados aqui, pelo menos nesse primeiro semestre vou ficar mais em casa", explica o cantor.
Quando o assunto é Fernanda Souza, Thiaguinho se derrete ao falar da mulher: "A vida de casado está maravilhosa. Está tudo muito gostoso. Realizei um sonho antigo que era formar uma família. Estamos juntos há quatro anos e a Fernanda me completa."

Com relação à possibilidade de aumentar a família, o cantor conta que é um desejo dos dois, mas que por enquanto é um plano mais distante. "Estamos só alguns meses casados, mas claro que pensamos futuramente em filhos. Só que ainda não definimos nenhum prazo para isso", diz.

Sobre sua estreia como jurado do "SuperStar", Thiaguinho - que em 2002 participou do "Fama", estando do outro lado da bancada - fala da adrenalina do programa ao vivo: "Como jurado eu procuro seguir meu coração. Essa é a emoção do ao vivo. Passar a impressão do que eu ouvir na hora." O cantor dá ainda um conselho para os participantes: "Não existe fórmula, mas sinceridade e paixão pela arte são essenciais."

'Considero esse disco o mais maduro da minha carreira'

O quarto trabalho solo do cantor, "Hey, mundo", tem 14 faixas, com referências do R&B, do pop, do rap e da black music. De acordo com o cantor, este disco é o mais maduro de sua carreira: "Ele tem o pagode pra frente, tem as músicas românticas que gosto muito, tem a mistura do samba com o R&B, com o rap, além de convidados especiais, pessoas que admiro e que gosto de ouvir. Espero que a galera goste."

Para a elaboração deste novo trabalho, Thiaguinho conta que explorou novos elementos e fala da importância de estar sempre mudando. "Acho importante ter esse diferencial a cada disco que passa. Toda vez que vou gravar um disco eu costumo colocar o que estou ouvindo. E o que me influencia no momento acaba refletindo no meu som. Nunca tinha tocado violão de aço nos shows, nunca tinha colocado o violão de aço no meu som de uma maneira tão presente e, hoje em dia, já tem uma galera que identifica esse elemento junto com o meu pagode. Considero esse disco bem moderno. Continuo misturando elementos e ousando nos vocais e instrumentos. Estou muito feliz com o resultado", comemora.